quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Do amor sem palavras

"(...) Fico estufada de sentimentos presos, de vontades guardadas, de um doce enjoativo, de uma acidez bem dosada, e pensando em tudo o que você não sabe. Tudo o que eu não disse. Não digo. Vou procurando me desfazer das metáforas todas (...)
(...) E o que eu mais queria era poder te contar do céu que enxergo em teu olhar e das estrelas todas que já andei pendurando nele. Ai, essas metáforas descabidas me arrasam! Sabe o que eu vejo de mim? Personagem do cinema mudo de antigamente. Expressões e gestos que dispensavam palavras (...)
(...) Aí eu entendo o porquê de perder o som. Penso que as palavras soando no universo do teu eu, vigiado por esses olhos claros, me fazem correr o risco de cair pra dentro de você. E eu sei que vou gostar tanto, que não vou querer mais voltar. Resolvo arriscar agora, que teus olhinhos de conchas se fecharam com os brilhos das pérolas que carregam:

- Eu já amo você, menino. - digo, num sopro que te beija inteiro."

http://liricass.blogspot.com

Música do dia: Não é Fácil, Marisa Monte.

9 comentários:

Moni S. disse...

edita teu texto e bota o link do blog dela, melhor assim!
ela escreve bem demais, né?quem já não sentiu exatamente isso?
quem já não se sentiu exatamente assim?
[suspiros.mais.]
p.s.:kd os textos de minha gata?

J. disse...

Assim tá melhor, amiga?
E combinou tanto, tanto comigo esse texto, tu não acha?
Beijo!

Moni S. disse...

Combina com todo mundo, em algum momento da vida, né?
Não, melhorou não, o link tá errado e não leva a lugar nenhum!
hahahaha
Ajeita isso, bródi.

J. disse...

Êêêêê...achei!
Valeu!

Jaya Magalhães disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Preciso respirar...

Calma aí.

Venho já!

1, 2, 3...

Jaya Magalhães disse...

[Quase caio pra trás da cadeira quando vi esse post, aqui! Que que é iiiiiiiiisso? Quer me matar? Menina, eu não aguento essas coisas, não. Essa coisa de identificação me deixa feliz feliz feliz! Ainda mais quando a gente escreve um texto tão pra dentro, e aparecem pessoas como você, que já provaram ou estão provando da mesma fase... Tô besta, agora...].

Ei, dona moça!

Tão bom receber visitas novas, sabe? Ainda mais feito as tuas, que chegam pacabá, fazendo minha alma dar piruetas diante de elogios tão belos. Isso me enfeita, sabe? E me deixa ainda mais tímida. E boba. Ai, ai...

Digo que o blog está de portas abertas pra você. E peço desculpas pela porta na cara que você deve ter levado ao tentar acessar o antigo. Rs. Até agora eu não entendi o que houve por lá. Mas, enfim, tô de casa nova, e com os armários antigos. Isso é o que importa. Então, trata de ficar a vontade quando passar por lá. Faço minha sala toda assim, com almofadas e tapetes no chão, pra desfiar uma prosa boa. (:

Menina, e esse teu canto, hein? Gostei e gostei. Tava fuçando ali teus gostos musicais, e vi que a gente se entenderia perfeitamente bem se caminhássemos sem rumo qualquer hora dessas. Noto que você tem uma alma bastante musical. Feliz da gente que leva a vida em acordes!

O último texto, sobre o dilema, chega deu um aperto do lado de cá. E nessa hora surgem conselhos infinitos, não? Eu, por exemplo, diria pra você se mandar pra Brasília, outra vez. Rs. Mas não sei a quantas anda tua raiz aí em Fortaleza, então, esquece o que eu disse. Haha. Difícil isso de tomar decisões! Fico torcendo para que você escolha em favor daquilo que melhor te alimente em todos os sentidos. No fim, estar bem é o que importa, e pronto.

É isso.

Beijos nocê.

J. disse...

Lindaaaaaaaaaa! Eu é que quase caio pra trás com esse comentário tão bacana!
Tô super hiper feliz, mesmo!
Não vou deixar te visitar nunquinha mais...rs!
E sinta-se em casa aqui também, viu?
Sei que ainda tô engatinhando nas letras, mas quem sabe um dia não escrevo um texto tipo "Jaya"...rs!
Na verdade, escrever virou uma terapia pra mim. Aqui que descarrego minhas alegrias, neuras, indecisões, conquistas, meus medos e traumas, e saio sempre revigorada depois de um texto concluído.
E é muito bom saber que posso agora dividir isso tudo com vc, euzinha, sua fã, toda boba...rs!
Em relação a voltar pra Bsb, já decidi. Vou ficar, e ficar, até meu coração dizer que meu lugar não é mais aqui. Hoje sei que não posso ir embora. Não seria feliz.
Ahhhhh...tanta coisa pra conversar....músicas...adoooooooro!
Me alimento disso todo dia.
A gente podia, além dos textos, trocar novidades musicais, que cê acha?
Bom, vou ficando por aqui, mas feliz de montão com essa mais nova amizade.
Grande beijo, flor!

Moni S. disse...

pq tu respondeu o comentário de Jaya aqui??
hahahaha
Tu sabe que ela pode nunca ver, né??
Ei...tu sabe que eu vim aqui porque recebi aviso que tu tinha atualizado..e vi o título do texto...mas tu apagou, sua ridícula!
HUmpf!

J. disse...

Respondi pra Jaya no texto dela.
É que o comentário dela foi tão fofo, que resolvi comentar aqui também...rs! Toda boba, eu sei.
E quanto ao meu texto mais recente...resolvi deletar.
Sabe como eu tô melosa, né? Pois o texto era três vezes mais meloso do que eu. E tu já imagina como era pelo título...rs!
Beijo!