sábado, 1 de novembro de 2008

É o azul que eu amo!

(Me pediram, taí o texto. Depois não digam que eu não avisei...rs!)

Pode uma pessoa que já é totalmente apaixonada se dizer "mais apaixonada do que nunca"?
Ontem ele me deu esse poder. Encheu meu coração de "amo você".
E nem me digam pra gostar menos, ou pra esquecer.
Quem disse que eu quero descolorir minha vida?
Prefiro seguir assim, entre o azul e o rosa...


"Des yeux qui font baiser les miens,

Un rire qui se perd sur sa bouche,
Voilà le portrait sans retouche
De l'homme auquel j'appartiens
Quand il me prend dans ses bras
Il me parle tout bas,
Je vois la vie en rose..."

P.S.: Saudade da cor do céu, do meu menino lindo e de todas as coisas que vêm junto com ele.

Música do dia:
La Vie En Rose, Edith Piaf.

3 comentários:

Asgardiano disse...

tu ainda ta nesse azul???
TAQUEPARIU!

Vamos combinar: eu não comento com NINGUÉM o que eu leio aqui e você não comenta NADA e com NINGUÉM o que você lê acolá! ;)

Jaya Magalhães disse...

Ô, coisa linda na vida todinha! Lindaaaaaas tuas emoções palavreadas. Rs. Droga que eu não sei falar francês pra saber do que diz esse trechinho. ¬¬

Eu fiquei querendo encher meu coração de “amo você”, também. Ai, ai.

Longe de mim dizer pra você gostar menos ou esquecer. Eu digo é o seguinte: se acaba, moça! Rs. Nessa história de sentimento, amando ou não, a gente sofre mesmo. Arriscar é a opção mais acertada de todas. E tendo amor, quem liga pra alguma coisa? Eu não ligaria. Amar, definitivamente, me interessa mais.

E nem te conto: é o azul que eu amo também! Rs. Apesar de andar mais pra verde, ultimamente.

Agora, deixa eu falar do teu comentário. Escrever sempre foi terapia pra mim, também. Se você fosse olhar meus primeiros posts do blog, só tinha textos escritos pra dentro. Era como se, escrevendo, eu me arrumasse aqui do lado de dentro, sabe? Servia para ordenar meus pensamentos. Eu mantinha o blog em segredo. Ninguém conhecia. Daí que as poucos foram me descobrindo, e eu fui me trancando. Um ligeiro ostracismo, eu diria. Hoje, escrevo assim, mostro ainda meus lados, mas sempre com receios... E isso é uma merda, com o perdão da expressão. Haha.

Eu tô aqui então, a partir de agora e por um tempo infinito, pra fazer parte desse teu universo. Assim como você já virou estrela no meu, também. Amizades que nascem ao acaso me fascinam. Rs. Então, pra ficar melhor, tá aqui meu e-mail: jaya_viana@yahoo.com.br (:

Muitos beijos pra você. E obrigadas sempre pelo carinho e simpatia.

P.S.: Os moços do violão e seus charmes em notas, hein? Aaaaah! Rs.

J. disse...

Oi, lindaaaaaa! Ô surpresa boa!
Tão bom de manhã logo cedinho dá de cara com seu comentário!
Fiquei rindo aqui sozinha, feito boba...rs!

É verdade, eu sou totalmente apaixonada pelo azul, muito mesmo! E ler que vc tem o mesmo pensamento que eu sobre o amor me deu uma força danada!
É reconfortante saber que existem pessoas nesse mundão que sentem e arriscam como eu. Ainda mais, uma fofa assim como vc!
Quando amo, me jogo, me entrego mesmo, sempre foi assim. E com o meu azul não podia ser diferente.
E se eu sofrer, o que é que tem?
É sinal de que tô viva, ouura...rs!

Ahhh...ó a tradução do trechinho que tá lá no blog em francês, da música "La Vie En Rose":

"Olhos que fazem baixar os meus
Um riso que se perde em sua boca
Aí está o retrato sem retoque
Do homem a quem eu pertenço
Quando ele me toma em seus braços
Ele me fala baixinho
Vejo a vida cor-de-rosa..."
(Ai ai...)

Adorei as palavras, viu?
Tb sou muito feliz com sua amizade e com suas emoções sinceras.
Vc agora tb é estrelinha do meu mundo. Sempre!
Beijos e beijos, flor!