quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Aumenta o som, DJ!


Músicas que não saem - nem por decreto! - do meu som ultimamente (e necessariamente nessa ordem):

1- Something, The Beatles/Jim Sturgees (versão do álbum Across the Universe¹, de 2007);
2- What I Am To You?, Norah Jones (lançada no álbum Feels Like Home, de 2004);
3- All My Loving, The Beatles/Jim Sturgees (versão do álbum Across the Universe, de 2007);
4- Everybody's Changing, Keane (lançada no álbum Hopes and Fears, de 2004);
5- Don't Know Why, Norah Jones (lançada no álbum Come Away With Me, de 2002);
6- Tears Dry On Their Own, Amy Winehouse (lançada no álbum Back to Black, de 2006);
7- Love Is A Losing Game, Amy Winehouse (lançada no álbum Back to Black, de 2006);
8- Don't Let Me Be Misunderstood, Nina Simone² (incluída no álbum O Melhor de Nina Simone, de 2003);
9- Right To Be Wrong, Joss Stone (lançada no álbum Mind Body & Soul, de 2004);
10- Here With Me, Dido (lançada no álbum No Angel, de 2001).

----------------------------------------------------------------------------------

¹) Across The Universe é um filme pra ser visto e, principalmente, escutado.
Garanto que até os mais resistentes a musicais vão gostar desse filme. Porque não gostar de musicais é uma coisa, mas não gostar de Beatles já é uma insanidade. Enjoy it!

²) Fui apresentada à obra de Nina Simone esses dias. Ok, eu confesso minha ignorância. Mas nunca é tarde pra se fazer as pazes com o bom gosto. Estou me deliciando!

----------------------------------------------------------------------------------

PS.> Meu repertório não é feito só de jazz/soul/folk. Também ando escutando The National, uma bandinha americana bem bacana de indie/rock, que também fui apresentada há pouquíssimo tempo, mas que já me é bem familiar. E com atenção especial para a música Slow Show - um presente - do álbum Boxer, de 2007.

Nenhum comentário: