segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Vazio

Sentadas numa mesa de bar, elas conversam animadamente. E surge a pergunta:
- Se você pudesse fazer um pedido agora, qual seria?
Ela parou por um tempo. Não para pensar no que dizer - porque seu desejo ela já sabia "du coeur" - mas para medir as palavras, tendo a certeza que não ia ser recriminada por aquele pensamento.
Que se dane! - pensou. Esse era o único desejo que lhe vinha à cabeça, e ninguém tinha nada a ver com isso.
- Eu queria que ele me procurasse um dia. E que a gente pudesse conversar de vez em quando. Sinto muita saudade das nossas conversas. Eram bobas e divertidas, mas deliciosamente interessantes. Sinto falta da presença dele na minha vida. Sinto um vazio agora.
- E o seu? - quis mudar logo de assunto.
- Eu queria tirar as amígdalas - disse a outra, soltando uma gargalhada, acometida por uma dor de garganta infernal.
- É...cada um sabe onde lhe aperta o sapato. Ou a garganta...ou o coração.
- Quer mais uma cerveja?
- Manda descer uma caixa.

Música do dia: Socorro, Cássia Eller.

2 comentários:

Déa disse...

Vazio, mas vazio memso e não conseguir ter uma resposta para a pergunta. Pelo menos você tem. Pode até não ser a resposta certa, mas é uma resposta.
Beijos

J. disse...

Não existe erro na resposta...talvez o erro esteja no que eu sinto.
Saudade, prima!
Amoooo, viu?
Beijo!