segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Eu ainda te amo...

Eu ainda te amo. E isso acabei de comprovar.
Me deu vontade de gritar pra você, e pra quem quisesse ouvir. Esse grito há tanto tempo preso, contido. Dizer que te amo demais.
Não, não voltei a ficar com você. Nem um beijo, nem um abraço, nem um aperto de mão. Nada disso aconteceu. Mas eu te amo.
Bastou um mero esbarrão pra adentrar nos seus olhos de novo. Pronto, foi só isso.
E até agora trago ele comigo. Aquele par de olhos azuis assustados pela coincidência do nosso encontro.
Eu te amo, menino dos olhos mais lindos que já vi.
Mesmo que isso seja a última coisa que você queira ouvir. E que seja a última coisa que eu deva sentir e falar.
Mas eu te amo, e agora sei que isso não vai passar.

Música do dia: Your Song, Elton John.

Um comentário:

Asgardiano disse...

o dia hj foi de fantasmas pra mim tb.
bjos