quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Só por hoje

Eu prometi pra mim mesma, mil vezes, não te querer mais.
Nem procurar, nem ser achada. Muito menos me dar pra você.
Nem um olhar furtivo te lancei esses dias. Nesses intermináveis dias.
Um "oi" seco e um aceno de cabeça foi o máximo que me permiti te dar. E foi muito.
E você continuou ali, com seu olhar cortante, me fazendo pegar fogo por dentro.
E vou vivendo assim, fugindo de você e do que sinto.
E como todo vício, só por hoje.

"Teus lábios tão sonhados
Vão me ter sempre aqui
À espera de um olhar que faz
Dia romper
Céu cair
Noite fechar
E faz o meu ar desaparecer..."
Djavan


Músicas do dia: Algumas do Djavan.

5 comentários:

Anônimo disse...

Só por hoje, todos os dias e continua assim.
Vai ver, dá certo.

Falou a menina da lingerie.kkkkkkkk

Ariana Coimbra disse...

Nossa! Texto lindo esse! Um dos melhores!
E um dia tudo dará certo vai ver!

Beijo

Caroline disse...

entendo bem de olhares cortantes que incendeiam..

compreendo muito bem os viciados.

e adorei esse post.

=}

lindaa! um beijo!

M. [doc] B. disse...

Como me identifiquei com tuas palavras!

Anônimo disse...

BWAH-HAHAHAHAHAHAHAH

duvide-o-dó