terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Só olhar pra mim

"Como eu faço pra disfarçar a solidão profunda que sinto no meio de reuniões, no meio de papos leves, fins de sexo e começos de relacionamento? Como eu faço pra ficar perfeita o tempo todo ou virar um bicho estranho e não precisar mais de ninguém? Eu jamais serei o que eu quero, e jamais serei o que eu sou sem precisar disfarçar que quase sou o que eu quero. E cada hora eu quero uma coisa. E no fundo eu não quero porra nenhuma. Talvez só encher um pouco o saco, provocar, ser expulsa do peito de todo mundo porque não agüento morar nesses lugares obscuros que são os outros e suas más intenções disfarçadas. Tudo é uma jaula, até minha fuga. Principalmente minha fuga. E eu estou cansada demais. É só olhar pra mim." by Tati Bernardi

Desabafo de outra, que bem podia ser meu.
E quem disse que não é?

Música do dia:
Serenade, Steve Miller Band.

4 comentários:

Déa disse...

Prima, esta tal de Tati tem um astral no pé! Sai dessa! Procura ler coisas mais pra cima!!!Até livro de vampiro.. Garanto que é muito melhor!
Beijos

Jaya Magalhães disse...

"Como eu faço pra disfarçar a solidão profunda que sinto no meio de reuniões, no meio de papos leves, fins de sexo e começos de relacionamento? Como eu faço pra ficar perfeita o tempo todo ou virar um bicho estranho e não precisar mais de ninguém? Eu jamais serei o que eu quero, e jamais serei o que eu sou sem precisar disfarçar que quase sou o que eu quero. E cada hora eu quero uma coisa. E no fundo eu não quero porra nenhuma."

Até aqui, eu assinaria junto. Juntinho. Meu, porque raios esse mês de dezembro não acaba logoooooooooooo?

Bora pruma roda de samba, D.! Bora? (:

Beijo, bonita.

Ariana Coimbra disse...

" E cada hora eu quero uma coisa. E no fundo eu não quero porra nenhuma."


Deu certinho pra mim isso!

Gosteii!


Beijo

. fina flor . disse...

é, tem coisas que não dá para disfarçar :o)

beijos e boa semana,

MM.

>>> temos amigos em comum