quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Reencontro

Hoje acordei feliz. Muito. Com meu sorrisão estampado no rosto.
É, aquele sorriso mesmo que você conhece tão bem, apesar do pouco que convivemos.
Usaram até a expessão "parece que você está flutuando" pra mim.
E nem pense que é por causa do meu aniversário chegando. Hum-hum.
Perto do meu aniversário fico até mais melancólica do que já sou. Fico deprimida, introspectiva.
E eu estava meio assim, até falar com você.

A razão do meu sorriso constante tem um motivo. E não é pequeno, viu? Nem de longe.
É enorme, que nem a pessoa querida que o acompanha.
Ontem minha vontade foi maior que meu receio e resolvi finalmente ligar pra você, depois de tanto tempo. É, você mesmo que está lendo meu blog agora.
Posso te dizer, sem medo de errar, que ontem tivemos a melhor conversa em muito tempo. Despretensiosa. Transparente.
Não sei se você sentiu a mesma coisa. Quem sabe você me fale isso um dia.
Mas pra mim teve um gostinho doce. Gosto de saudade aliviada. De reencontro com um tempo bom. Tempo de gargalhadas antes de dormir, daquelas que saem soltas e que fazem a barriga doer de tão bom que é.
Parecia até que não tínhamos perdido o vínculo, nem por um dia (mesmo porque você, nerd que é, descobriu meu fetiche pelo seu blog...e agora não posso mais visitá-lo com tanta frequência...rs!).
A verdade é que temos empatia, afinidade. E isso independe do que tenhamos imaginado ou do que não tenha dado certo entre nós.
Você fez falta, viu? Muita falta. Mas isso eu já sabia.
Eu só não sabia ainda que não queria mais essa distância entre nós. Porque você é o tipo de pessoa que faz bem, muito bem em ter por perto.
Só quero que saiba que esse tempo foi necessário sim. Que tudo que foi dito antes e da maneira que foi feito, foi o mais acertado.
Mas agora, vê se não some mais, coisinha!
Você fez parte de um momento muito prazeroso da minha vida - ainda que tenha sido uma "chuva intensa e passageira"- e gostaria muito que continuasse nela. Mesmo que seja numa outra roupagem, e até mais bonita, quem sabe.

Como disse em outro texto, eu acredito em encontros. De almas, de boas energias, de pessoas com um mesmo sentimento ou mesmos objetivos. E esse encontro existiu entre nós.
Talvez nossos corações tenham tomado caminhos diferentes. Talvez nossos objetivos não sejam os mesmos. Mas o bem-querer não precisa se perder de nós.

E eu te quero muito bem, seu bobo. E adoraria que fosse assim sempre.

Obrigada por tornar minha noite e meu dia mais divertidos e iluminados.
Até breve!

Música do dia: Move By Yourself, Donavon Frankenreiter.

5 comentários:

JB disse...

olha, lembrei de você:

http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=182007

Déa disse...

Gostei do post. Até vi o sorriso no seu rosto!!!! Beijos (PS - Vai ver o blog da família amanhã)

Jaya Magalhães disse...

Tendiiii!

Tendi, porque já vivi disso. [Novidaaaade, dã! Sempre me misturo, quando venho aqui. Rs.].

E vem cá, que droga você salpicou nesse texto que me fez ficar assim, rindo a toa? Teus momentos me fizeram reviver uma felicidade adormecida. E aí eu findei me vestindo com teu sorriso. Sem permissão. Invadindo, mesmo.

Eu fico só desejando que você preserve isso. Que vocês preservem essa delícia. Que o sorriso assim, de flutuar, possa ser desenhado o tempo inteiro. Porque é lindo de sentir. E é verdadeiro.

Beijo nocê.

P.S.: Te adicionei no messenger! (: E ainda nem te escrevi, porque só sei comer as unhas, esses dias. Apresento a monografia essa semana, e ando um poço de ansiedade. Ai, ai... Mas eu vou sobreviver, e bobear, ainda faço dancinha pra banca, ao final da apresentação. Haha. Então, quando eu estiver liberta, te perturbo do jeito certo. :P Cheiro.

Renato Ziggy disse...

DJ,
Pode ir lá demais, ow! Valeu pela visita e, confesso, que quando li uma parte do seu comment caí na gargalhada. Mto divertida, você! Depois venho cá pra te ler com calma e comentar à altura.
Valeu!
Bjos!

Renato Ziggy disse...

Oioi! Que carta bonita! É tão bom quando a gente gosta de alguém e tem uma abertura boa pra expressar isso de uma forma gostosa, saudável. São essas coisas que tornam a vida da gente mais prazerosa, feliz. Beijo!