sexta-feira, 11 de abril de 2008

Enquanto ele não vem

Ultimamente ando meio desorientada, sentimentalmente falando.
Depois de passada a pior fase em decorrência do "Inesquecível Dia do Pé-na-Bunda", resolvi ficar aberta a novas possibilidades, a novas pessoas - contrariando meu jeito de ser, fechado, reservado, sem dar nunca muita bola pra estranhos.
O problema é que com essa decisão, ficou tudo baldeado na minha cabeça: com alguns paqueras eventuais, mas nenhum com vistas a ter algum futuro; sentindo várias coisinhas desnecessárias por cada um deles, mas sem sentir uma grande paixão por pelo menos um.
É que não sei ser assim, ter uma carta em cada manga, e usá-las quando melhor me servir. Prefiro o ditado que diz que "mais vale um pássaro na mão, que dois voando", ou outro melhor, "antes só do que mal acompanhada".
Mas, já que me envolvi nessa teia de passatempos estratégicos, estou me deixando levar pelos acontecimentos. Só espero não ser surpreendida gostando de alguém pior do que os meus amores-relacionamentos-decepções anteriores. Embora eu ache que isso seja humanamente impossível - não o "gostar de alguém", mas encontrar alguém que faça mais estragos dos que eu, infelizmente, já vivi anteriormente.
Mas minha lista tem potencial - pro fracasso - como veremos a seguir:

1 - Um barman, feinho, mas com um certo charme, que chamou minha atenção com frases pra lá de estimulantes em bilhetinhos enrolados em long necks que ele me servia, por sinal, geladíssimas, e em várias ocasiões;
2- Um colega de trabalho - um deus de olhos azuis - mas que tem o defeito gravíssimo de ter namorada, e pra completar, meu único contato com ele são os almoços, festinhas de aniversário e os entreolhares nos corredores da empresa;
3 - Um Dj - pois é, eu teimo em querer entrar pro meio artístico - amigo de uma grande amiga, um fofo, o genro que toda mãe queria, mas que nunca me deu a mínima bola;
4 - Um amigo de farra, que de uns tempos pra cá - depois que ele deu em cima de mim e eu burramente o dispensei - comecei a achá-lo extremamente atraente, principalmente depois de ver as tatuagens que ele traz no braço.

Sinceramente, já tá na hora de começar a usar melhor o meu tempo e a minha beleza. Porque, lá no fundinho, nada disso me interessa de verdade. Nem mesmo pra ajudar na espera, enquanto ele não vem.

Música do dia: Sing, Travis; Enquanto Ela Não Chegar, Barão Vermelho.

Um comentário:

Boop land disse...

kkkkkkkkkkkk
Amei!!