terça-feira, 30 de março de 2010

O impossível pode acontecer...acredite!

“Não posso acreditar”, diz Alice.
“Não pode?”, a rainha repete com um ar triste. “Tente de novo: respire fundo, feche seus olhos, e acredite”.
Alice ri: “Não adianta tentar. Só tolos acham que coisas impossíveis podem acontecer”.
“Acho que o que lhe está faltando é um pouco de prática”, responde a rainha.
“Quando eu tinha sua idade, eu treinava pelo menos meia-hora por dia. Logo depois do café da manhã, fazia o possível para imaginar cinco ou seis coisas inacreditáveis que poderiam cruzar meu caminho, e hoje vejo que a maior parte das coisas que imaginei se tornaram realidade. Inclusive, eu me tornei rainha por causa disso”.

Trecho de "Alice através do Espelho", de Lewis Carroll.

P.S.: Agora só faltam cinco coisas inacreditáveis.

Música do dia: Anunciação, Alceu Valença; Zepelim, Fábio Allman e Pepê Barcellos.

4 comentários:

Jaya Magalhães disse...

Esse livro é uma das coisas mais absurdas do mundo, né?

[Tôlokapraverofilme].

Beijo, amorazona!

Claínne Félix disse...

adorei seu blog, estou te seguindo!

Ricardo Rodrigues disse...

é... enquanto isso eu espero... e espero...

Virgínia Lima disse...

Li este livro quando eu tinha uns 15 anos, vou até escaranfunchar minhas prateleiras paralê-lo novamente.
Parabéns pelo blog