domingo, 24 de maio de 2009

Pode ser hoje?

Ela, ao ver a amiga afundada numa tristeza-de-não-querer-voltar, começou uma conversa:
- Não fica assim! Pôxa, Brasília e Belo Horizonte também tiveram seu valor! E uma hora você tem que cair na real e retomar sua vida.
- Não estou desmerecendo nada. Essas cidades também me trouxeram muitas alegrias e pessoas maravilhosas. A minha melancolia não é por estar aqui, mas por ter saído de lá. Você sabe...o Rio...
- Mas você já pensou que o que torna o lugar tão fantástico é saber que um dia a viagem acaba? E seu lugar preferido vai estar sempre ali, maculado, sem as fendas do dia-a-dia que nos mostram seus defeitos e dificuldades. É só você voltar um dia.
- É, um dia...pode ser hoje?

Música do dia: I Don't Know Why, Moony.


4 comentários:

André! disse...

Pois é.

Esse "um dia" pode demorar muito pra chegar....
=/

Bom texto.

Beijoosss

Jaya Magalhães disse...

Devia poder ser.

Tava pensando no nosso texto. Mas ainda não consegui amadurecer a ideia. Rs.

Vai sair, vai sair!

Beijo, D.

Larissa disse...

Essa música é tão melancólica, dá uma tristezinha boa.. haha :)

Ricardo Rodrigues disse...

é bom ter você de volta...

quando vier ao rio me avise... eu pego 4 horas de estrada pra poder te ver...