quarta-feira, 20 de maio de 2009

Férias

Gente, estou passando rapidinho pra dizer que também sinto saudades.
E que minha alma está transbordando de coisas para serem ditas e comentadas.
Mas ainda não é o momento. Tenho um nó que não desata preso na garganta.
Preciso me explicar, eu sei.
Tirei férias de um pedaço da minha vida, essa é a resposta.
É que andei viajando, pousando em lugares que sonhei um dia serem meus, conhecendo e revendo pessoas que vão ficar por uma vida inteira.
Já voltei à realidade, mas minha alma continua lá, em cada porto e coração.
Prometo que volto quando a melancolia passar.
Mas, por hora, só isso posso dar a vocês, meus amigos e seguidores de blog: saudades e uma felicidade que uma dia repasso a quem quiser saber.
Um beijo em cada um.
P.S.> Tantas músicas na cabeça...mas nenhuma que possa ser dita, pra não desmerecer outra.

3 comentários:

Ricardo Rodrigues disse...

saudade de vc... no seu e no meu blog

Jaya Magalhães disse...

Aaaaaaaaaaaaaah, tão bom te ler, quando já sei de tudo. (:

Cidade Maravilhosa deixa a gente igual, não?

Beijo, D.

[Te aguardo postando logo].

Anônimo disse...

Tudo de bom pra você, mas não se esqueça da gente.

Beijo