segunda-feira, 30 de março de 2009

Sonho colorido

Essa noite eu tive um sonho.
Sonhei que o mundo amanhecia todo pintado de azul.
Tão azul, que de tanto, eu não sabia o que era o céu e o que era o resto de tudo.

Lembro de acordar atordoada. E é engraçado isso, porque azul normalmente transmite paz.
Quem dera fosse um mero banho de tinta pra colorir a minha noite.

Mas eu sei que comigo não funciona bem assim.

.
.
.

Ahhh...tá explicado. Ele voltou.

Agora eu sei que azul é a cor do meu inferno.

.
.
.

Me pergunta então se tá tudo bem, que eu te respondo que tá tudo azul.

Música do dia:
If You Want Me, Glen Hansard e Marketa Irglova.

2 comentários:

Jaya Magalhães disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Inferno azul é tudibão, cara! Tem até mar, presumo.

É do azul que você gosta, eu sei.

Rs.

Beijo, frô.

C.L. disse...

Eu vi. O azul, digo.