quinta-feira, 25 de setembro de 2008

De uns dias pra cá...

- Ando ouvindo muito Norah Jones.
É foda como ela te derruba e lava a alma, tudo junto.

- Finalmente cedi aos florais.
E não é que funciona? Alguns podem até dizer que é sugestivo, mas tô parecendo outra pessoa.

- Tô bebendo menos, fumando mais (é, me viciaram mesmo).
Ando pensando seriamente em parar. Mas engraçado como coisas que maltratam tanto seu corpo, podem também te fazer um bem danado em certas ocasiões.

- Ando comprando compulsivamente tudo o que me oferecem.
Que o Thi não me escute, mas será que existe florais pra isso também?

- Tô com uma ansiedade oscilante.
Com medo que o pânico volte.

- Sinto que tô caindo de novo em tentação.
Minha carência tem que ser objeto de estudo, não é possível!
(Mas - confesso - minha cor preferida sempre foi o azul. E não é pra entender mesmo).

- A presença dos meus amigos tem sido constante, todo santo dia.
Pode vir a avalanche que for, pois sei que vou estar bem protegida. Nunca me senti tão querida como agora.

- Tenho curtido mais minha casa, visto mais filmes, lido mais livros, saído mais pra jantar.
Pode ser efeito dos florais ou de uma "chuva de verão". Ou será que meu comportamento tá mudando mesmo? Já era hora.

- Vem crescendo em mim a vontade de voltar a estudar.
Mal é que não vai me fazer. Quem sabe não volto pra Brasília?

- A insônia me esqueceu por um tempo.
Agora os sonhos que me perseguem. Tenho sonhado muito. Na pessoa que quero ser, nas coisas que desejo alcançar. E acho que tô no caminho certo. Ou não. Veremos...

Músicas do dia: Todas da Norah.

Um comentário:

Moni S. disse...

Concordo com muito pouco do que escreveste; mas isso é só a minha opinião. Quem sabe realmente o que está acontecendo com e dentro de você, só você sabe.
Eu só vejo de fora. Muita coisa.