terça-feira, 5 de agosto de 2008

Só os idiotas são felizes

"Nada mais libertador do que rir de si mesmo. Idiotice é vital para a felicidade. Gente chata essa que quer ser séria, profunda, visceral. Putz, coisa pentelha!
A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado do Schopenhauer?
Deixe a pungência para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores. No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota. Ria dos próprios defeitos, tire sarro de suas inabilidades. (...)
(...) Eu fico chateada por não ser tão idiota quanto gostaria; tenho uma mania horrível de, sem querer, recair na seriedade. Então o mundo fica cinza e cada lágrima ganha o peso de uma bigorna. Nessas horas não preciso de cenhos franzidos de preocupação. Nessas horas tudo de que preciso é uma bela, grande e impagável idiotice. Como sair pra jogar paintball - ou, melhor ainda, me olhar fixamente no espelho até notar como fico feia com os olhos vermelhos e o nariz escorrendo. Como fico ridícula quando esqueço que tudo passa." Ailin Aleixo

Música do dia: Todo Carnaval Tem Seu Fim, Los Hermanos.

4 comentários:

Moni S. disse...

queria que fosse assim tão fácil...

J. disse...

Eu tb queria...meu sonho!

Boop land disse...

kkkkkkkkkk
entendeu agora o motivo da notícia internacional da Chela???
Nos fazer ter momentos idiotas...como é bom!!!!

J. disse...

E por falar nisso, vem texto sobre Jeri logo, logo. E sobre o nosso famoso brinde...rs!
E viva a Chela!