sexta-feira, 23 de maio de 2008

Objeto de desejo

"Seus dedos na minha pele são arrepios. Todos os pêlos, curiosos, levantam-se para ouvir o suspiro. E, comemorando a vitória da pele sobre as palavras, acompanham seus dedos em ola, arrepiando-se, arrepiados. Seus dedos que, de tão leves, escorregam sobre minha pele, cortando-me em quatro pedaços." Rita Apoena

O improvável às vezes acontece. Me perdi ontem, atraída por suas mãos propositadamente tocando as minhas, por suas palavras doces e obscenas sussurando ao meu ouvido - por vezes uma mordida - por não pedir licença e encostar seu corpo no meu, por seu pedido pra que eu não fosse embora, pela transparência do seu desejo.

Fico lembrando da ardência dos beijos, e da vontade de terminar o que começamos. Sinto frio na barriga até agora, e carrego hoje um constante sorriso no canto da boca.

Ainda mato essa vontade!

Música do dia: I Wish, Infected Mushroom.

Nenhum comentário: