sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ô assombração, essa é pra você!

"Olhe nos meus olhos. Vamos. Seja homem. Tire esse sorriso malandro do rosto e por tantas vezes até sem graça... Pára com essa brincadeira de fingir um não querer que não convence. Olha no meu olho como o homem que teu pai te ensinou a ser e tira essa máscara de cara valente, todo cheio de marra. Eu sinto muito. Eu não acredito. Você não é capaz de puxar o gatilho. Porque teu olhar de canto de olho diz que você me quer, mas suas mãos inquietas me falam do teu medo. Porque você pode enganar qualquer um com seus personagens... Mas não a mim. Você não me engana. O cheiro do teu medo, eu sinto daqui... Mesmo que eu te diga que não há balas na arma, você não se arrisca. Eu sei do teu desejo, da tua vontade, do teu abraço, do teu caminhado, do teu canto, das tuas fugas, dos teus sonhos, dos teus pontos, interrogações e reticências... E sei também o porquê de você não me olhar nos olhos. Mas você só vai saber no dia que tentar. Então, vai brincar de roleta russa?"

Texto extraído de:
http://prahoje.com.br/copas/

Música do dia: Sei lá. Ela só quer música alta, pra não ouvir a voz que carrega lá dentro. Melhor não ouvir. Melhor não.

3 comentários:

Solange Maia disse...

o amor pede olhos nos olhos... o mais : é nada.

beijos

Rainha de Copas disse...

ainda não conhecia aqui. uma amiga me trouxe pela mão e vi meu texto. obrigada por fazer alusão com referencia. foi um prazer.

Asgardiano disse...

ta valente assim, é?