terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Viva 2010!

Celebrei a chegada do Ano Novo como quem faz um parto (é, chega até a ser sarcástico).
Foi mesmo um renascimento, uma forma de esquecer que 2009 existiu. Que ficou pra trás com todas as suas mazelas. Que passou, sumiu, virou poeira.
E foi o "Cristo Redentor, braços abertos sobre a Guanabara" que me recebeu e me levou a conhecer um 2010 lindo, vivo, repleto dos meus melhores desejos a serem realizados.
Foi assim em grande estilo que eu voltei...eu disse que voltava.
Foi assim que eu voltei pro meu Rio de Janeiro e pra minha alegria de viver.
E viva 2010!

"Pra ganhar um Ano Novo que mereça esse nome, você, meu caro, tem que merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde de sempre."
Drummond

Música do dia: Samba do Avião, Tom Jobim.

4 comentários:

Ricardo Rodrigues disse...

samba de orly tambem eh maneiro... feliz 2010 pra vc

C.L. disse...

Doida pra saber como foi tuuuuuudo no Rioa!

Te amo, amiga!

Jaya Magalhães disse...

Eeeeeeeeeeeeeita!

Tu é carioca. Só pode.
E linda.

Feliz 2010, Deb.
Todos os dias.

Um beijo.

Jaya Magalhães disse...

Que venham as paixões. Aêeee!

Te espero logo, então.