sexta-feira, 30 de outubro de 2009

...

"Tristeza não tem fim, felicidade sim."
Tom e Vinicius

3 comentários:

Moni disse...

Em cima da cama de Chico Xavier havia uma placa com os dizeres: tudo passa [ou tudo é passageiro, algo assim], para que ele se lembrasse sempre que os momentos de felicidade iam passar, mas que os momentos de dor, tristeza e sofrimento tambem iam.

Te amo muito, amiga.

Estou aqui sempre. Conte comigo. E você sabe que pode contar, né?

p.s.:não deu pra ir hoje, mas eu vou...amanhã eu te ligo com certeza!

Unknown disse...

"É melhor ser alegre que ser triste, a alegria é a melhor coisa que existe..."

Que houve?

Asgardiano disse...

Felicidade tem fim, mas tb tem vários começos. Muitos. Novas chances. Novas oportunidades. Cada início de um momento feliz é um elo partido na tristeza.
Eu havia lhe dito que realizar nossos sonhos não significa liberdade, mas significa realidade. É essa realidade que a gente tem que se apegar a cada dia, agradecendo as vivências vividas e as que ainda viveremos.
bjos