quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Você simplesmente não vale a pena!

Já tinha postado esse texto na íntegra aqui no blog, em outro momento.
Mas depois da viagem desse final de semana, não há nada que possa expressar mais o que sinto do que esse trecho:

"Hoje, agradeço por ter aprendido que rogar atenção a quem não se importa não vale a pena.
Ou pedir amor.
Exigir amizade.
Tomar porre de pinga ruim.
Discutir com ignorantes.
Paciência é a maior virtude, agora sei. Ainda bem que a tive para perceber que o seu lugar é mesmo do outro lado da rua, com outras pessoas, falando sobre assuntos que em nada me interessam (por mais que eu tenha me esforçado).
O bom senso me devolveu a paz que quase perdi por recear aceitar que minha felicidade está na calma e não na sua cama.
Sua infância mal ultrapassada.
Seu armário trancado demais.
A falta de palavras.
O excesso de ausência.
Tudo minou até a minha incrível capacidade de persistir: não dá pra apostar o futuro numa mesa em que o maior prêmio é um orgasmo e um beijo na testa.
Pra mim, você simplesmente não vale a pena!”
Ailin Aleixo

Finito. E que não me venha mais nenhuma surpresa.

Música do dia: Cuide Bem do Seu Amor, Paralamas do Sucesso.

6 comentários:

Anônimo disse...

Hum, esse texto é "porreta", amei! Vou levar pra mim, tá?

Beijo

Jaya Magalhães disse...

Precisava saber a quem isso se direciona. Pra saber de como deve estar latejando aí, dentro de você.

Saudades, muitas, D.!

Um beijo doce.

Asgardiano disse...

resta saber se vc tem força mesmo pra negar o que o coração quer.
bjos

Solange Maia disse...

Fantástico.

Nossa... como queria ter lido essas palavras antes, as teria usado para mim em alguns momentos, para minhas amigas em outros, para minhas irmãs... ele cabe para cada um de nós em determinado momentos de nossas vidas !!!!

Fantástico.

O prêmio é volátil....

Amei, parabéns.

Beijo

Ricardo Rodrigues disse...

...

G I L B E R T O disse...

Cazzo, mon ami!

Esse texto é uma porrada na cara! Com o perdão das expressões pesadas... Mas, os sentimentos que ele evocam, exigem-me isso... que sejam descobertos os protocolos e a verdade seja sangrada publicamente.

Sublinho, principalmente:

O bom senso me devolveu a paz que quase perdi por recear aceitar que minha felicidade está na calma e não na sua cama.

Parabéns, gosto de textos assim, viscerais, arrancados da alma.

Estejas bem e feliz sempre!

Sempre bom retornar aqui!