segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Resoluções de um novo começo

Adoro a sensação do final de ano e da sua relação com o recomeço.
Parece que o corpo ganha um gás diferente e a alma se inflama de novos ares.
Me dá a impressão de ter sido presenteada com uma nova chance. Pra repensar a vida. Pra começar o adiado, e terminar o mal acabado. Pra fazer a coisa certa. Pra colocar um ponto final no que não me faz bem. E principalmente, pra um monte de coisa na minha vida que, deliberada e urgentemente, precisa ser mudada, melhorada, esquecida e enterrada.
Pois aí vão minhas resoluções de 2009. É piegas, mas não custa nada acreditar que tudo vai ser diferente:

- Deixar de gostar, esquecer e tirar da minha vida, de uma vez por todas, certa criatura (pro bem viver do meu coração e para a boa convivência com meus amigos);
- Parar de fumar (isso já é fato, desde o reveillon);
- Deixar de beber por um tempo, pra desintoxicar o corpo e a mente (idem item anterior);
- Voltar a estudar com força total (e isso inclui comprar livros e mais livros);
- Como resultado do item anterior, passar num concurso (mesmo que o mais provável seja em 2010);
- Fazer economias (ou seja, deixar de rasgar dinheiro com tanta bobagem);
- Cuidar mais do meu corpo (é, vou começar a fazer exercícios sim!);
- Emagrecer, emagrecer, e emagrecer mais um pouquinho (e não me diga que é impossível perder 8 quilos);
- Mudar de apartamento (estou quase lá);
- Tirar minha habilitação (foi uma promessa que fiz, e vou cumprir);
- E fazer de tudo pra ser muito, muito feliz!

"Sonhar é acordar-se pra dentro"

Mário Quintana


Todo começo tem um fim? Dou graças. E que venha um novo começo.
Bons sonhos e felizes dias a todos!

Músicas do dia: I'm Yours, Jason Mraz.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga é isso aí....gostei de ver!
E tô aqui com pensamentos positivos para vc!

Nunca é tarde para recomeçar...

Amoooo!

Bjo ;)

Anônimo disse...

É muito bom recomeçar e tudo é possível sim. Acredite e faça o melhor que puder.
Também listei meus objetivos pra esse ano e espero realizar quase tudo pelo menos...hahaha

Um beijo e ótima semana!!!

C.L. disse...

Boas resoluções.
Espero que dê certo.